You are not logged in.

#1 2020-09-04 22:56:39

serberus
Member

Duvidas Técnicas - navegação estelar

Há algum experimento simples que possamos aprender sobre levitação?  Grato

Offline

#2 2020-09-08 11:07:49

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

Sempre olhei para as estrelas, desde que descobri a sociedade vril vi que avisa uma chance de fazer algo mais, sou ex estudante de física, ex estudante de eng química, ex estudante de eng mecânica... mais nada se encaixa. gosto de aprender coisas novas mas tudo me parece velho e errado sempre tem algo que não se encaixa.
quando descobri os pleiadianos fiquei fascinado pelas historias, e olhe que li sobre billy meier nos anos 80 kkkkkkkkk
A parte de levitação é um interesse pessoal, nada de comercial, quero entender e estudar, há tanta informação dispersa que preciso de algo pratico para começa a estudar.

Offline

#3 2020-09-21 02:08:29

Gosia
Administrator

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

Serberus, te gustaria que abramos el foro en Portugues? Intentemos a comunicar solo en el idioma original del Foro mejor, gracias. smile

Offline

#4 2020-09-21 21:02:34

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

Ola, não me acostumei em usar um forum internacional desculpem. Seria bom. Mas não sei se em portugues encontraria pessoal com o mesmo interesse.
Mas evitaria o engano no tópico. Leio bem mas escrever ainda é difícil em outros idiomas.
A levitação seria na verdade canselamento de gravidade.
Deveria ter usado o mesmo termo do artigo da professora.

Offline

#5 2020-09-22 20:53:09

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

disco vril teste

Alguém tem um esquema ou foto ou explicação sobre estes croque ? Todos tratam com um pião ....

Offline

#6 2020-09-22 20:55:28

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

Ps. Ja foi dado a humanidade então nao há quebra de sigilo

Offline

#7 2020-09-23 09:11:26

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

serberus wrote:

Há algum experimento simples que possamos aprender sobre levitação?  Grato

Posso perguntar para que você planeja usar a tecnologia de levitação? Eu pessoalmente quero construir um avião anti-gravidade. Há 45 anos, fui à biblioteca e encontrei um livro que continha as plantas do plano antigravitacional. queria construí-lo. Mas quando eu era adolescente, não tinha dinheiro nem conhecimento técnico para construir o avião antigravitacional. Comecei o estudo de alienígenas e como construir um plano antigravitacional aos 13 anos. Quase 50 anos atrás.

Para que você usará a tecnologia antigravidade ou levitação?

¿Puedo preguntarle para qué planea usar la tecnología de levitación? personalmente quiero construir un avión anti-gravedad. Hace 45 años fui a la biblioteca y encontré un libro que tenía los esquemas para el diseño del avión antigravedad. quería construirlo. pero cuando era adolescente no tenía el dinero ni los conocimientos técnicos para construir el avión antigravedad. Comencé el estudio de los extraterrestres y cómo construir un avión antigravedad a la edad de 13 años. Hace casi 50 años.

¿Para qué usará la tecnología antigravedad o levitación?

Offline

#8 2020-09-23 11:37:59

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

Poderia dizer muito sobre o que desejo, mas acho muito monótono.
Mas além do aprendizado científico, quero usar de forma civil: ir do ponto A ao B.
Estou cansado das velhas teorias quero aprender algo novo. Participo de um grupo de estudo aqui no Brasil. Mas as velhas teorias estão entranhadas em suas mentes.
Ir do ponto A ao B.
Grato.

Last edited by serberus (2020-09-23 11:38:57)

Offline

#9 2020-10-06 02:46:27

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

No soy dado a usar Google para traducir textos, pero respetando las reglas del foro lo haré. si me permites, me gustaría publicar las experiencias sobre la marcha. si la gente piensa que no es el objetivo o el tema llama mucho la atención. Estaré encantado de eliminarlo.

Offline

#10 2021-01-14 12:33:17

serberus
Member

Re: Duvidas Técnicas - navegação estelar

gracias aneeka de temmer, los amo a todos

Offline

Board footer

Powered by FluxBB